terça-feira, 29 de maio de 2007

Battles




Quem são os Battles? Como defini-los?

Ok, vamos tentar um exercício.

Alguém ainda se lembra do Alvin e os Esquilos? Aquele desenho animado antigo que a maioria das pessoas com a minha idade deve ter visto no mítico Batatoon. Lembram-se? Precisam de refrescar a memória?




Está? Ok.


Agora imaginem o seguinte. Os Esquilos cresceram, já não são criancinhas. Aliás, até já passaram a complicada fase da puberdade e adolescência e conseguiram safar-se sem demasiados complexos ou desordens mentais. São jovens adultos, se assim quisermos. E, como o gosto pela música não esmoreceu, continuam a tocar juntos. Mas já não ensaiam aqueles "jingles" de desenho animado, oh não. São uma banda à séria. Sim, o que eu estou a querer dizer, no fundo, é isto.

Imaginem quel Alvin e os Esquilos se tinham tornado numa banda de rock'n'roll psicadélico.

Podem ler outra vez, se quiserem.


Ok? Estão a seguir-me?


Apresento-vos os Battles:

Atlas



^^

E eu ando viciado no álbum deles, primeiro, Mirrored, deste ano.

http://www.myspace.com/battlestheband

1 comentário:

euphrosyne disse...

sabes eu ouvi umas musicas dos battles e pensei: ah e tal nem vale a pena sacar.mas agora que metes as coisas nessa perspectiva...ai nao sei parece brutal xD