quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Best of 2007

No fim de cada ano, anda tudo em polvorosa com os "melhores" álbuns, filmes, etc do ano. Bem, como este blog ainda é um recém-nascido, decidi não fazer nada disso, prefiro deixar para daqui a um ano (se aind a estiver por aqui, espero que sim). Sendo assim, em vez de um top do ano 2006, deixo-vos as novidades anunciadas que podem dar que falar neste ano de 2007. Além do novo dos Bloc Party, sobre o qual falei anteriormente, estes são outros discos esperados ansiosamente por aqui:


!!! - Myth Takes
Está anunciado para Março. É o terceiro álbum da banda de Sacramento, conhecida pela sua mistura de electrónica, dança e punk e pelo seu nome com pronunciação original. (Já agora, para os que não sabem, basta dizer 3 sons repetidos, quaisquer sons, embora o mais comum seja chk-chk-chk) Tiveram bastante sucesso com o predecessor, Louden Up Now e o novo, pelo que me pareceu, está à altura. Ao que tudo indica, o primeiro single será Heart Of Hearts.




The Good, The Bad & The Queen - The Good, The Bad & The Queen
A nova "super-banda" de Damon Albarn (Blur, Gorrillaz). Ao que tudo indica, sairá ainda este mês. E Albarn está em boa companhia. A ele juntam-se o ex-baixista dos The Clash, Paul Simonon (imortalizado na capa do álbum London Calling) e o ex-teclista dos The Verve, Simon Tong. O álbum deverá ser produzido por Danger Mouse, que já tinha trabalhado em Demon Days e há pelo menos dois singles já a circular pela net: Herculean e Kingdom of Doom.


LCD Soundsystem - Sound Of Silver
Mais um para sair em Março. O "génio" James Murphy continua a encher as pistas de dança com o seu estilo muito próprio (funk, electrónica, punk, indie, está tudo lá!). Este já passou pelos meus ouvidos e desceu directamente para as ancas. Ainda não há singles anunciados, mas eu votava na faixa North American Scum.







Air - Pocket Symphony
A banda francesa regressa com o seu novo trabalho. Infelizmente, até agora, não parece ser muito bem recebido pelos fãs. Sai a 6 de Março.









Arcade Fire - Neon Bible

Podem começar a espumar da boca. Sim, é o novo dos Arcade Fire. A banda de Win Butler ainda não largou a igreja depois do Funeral. Na verdade, gostam tanto do ambiente sagrado que este novo registo até foi gravado dentro de uma. Owen Pallet (Final Fantasy) participa novamente em duas faixas. Bem, se conseguirem igualar o primeiro, já é um feito notável. Ainda não há data prevista.


Interpol - Moderation
Além de que o estão a gravar em Nova Iorque, pouco ou nada se sabe sobre este novo disco.


A seguir: filmes de 2007

1 comentário:

Anónimo disse...

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
mas que bem !
Arcade is always more then welcome...assim como os outros também.Estou curiosa em relação aos Air
oh well

bang bang