quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Tenho esta lista...

Estava aborrecido uma tarde e pus-me a compilar todos os filmes "importantes" que perdi ao longo dos anos. Ou simplesmente aqueles que tenho alguma curiosidade em ver. Quer sejam histórias que me despertaram o interesse, o embrulho em que foram promovidos, pelos realizadores, actores, argumentistas... Filmes que quero ver, ponto final.

Não precisam de esmiuçar a vista para ler a lista (ena, rimou!). Aqui estão os escolhidos, até agora.

Thank You For Smoking
Primer
Hard Candy
A Scanner Darkly
Little Miss Sunshine
Borat
An Inconvenient Truth
Lady In The Water
The Science Of Sleep
The Prestige
Bubble
The Departed
De Tanto Bater o Meu Coração Parou
O Maquinista
La Moustache
Robots
I Heart Huckabees
Wilbur Wants To Kill Himself
The Hitchhiker's Guide to The Galaxy
Wallace & Grommit: Curse Of The Were-Rabbit
The Squid & The Whale
The Virgin Suicides
Eu, Tu e Todos os que Conhecemos

...

Uma lista compilada em trailer-o-vision, para que possam realmente "ver" do que estou a falar. Bem-vindos ao século XXI!

2 comentários:

Anónimo disse...

dois que aí estao só vi dois....
mehhhhhhhhhhhhhhhhh
i'm going to learn how to control time and space ^^

Anónimo disse...

Needs moar The Fountain and Children of Men! Eu vi 15 :3