segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Welcome to Detroit


O segundo dia do ano parece-me uma altura tão boa como qualquer outra para arrancar com este espaço. E que espaço é este?

Bem, pretende-se construir aqui um ambiente agradável de crítica musical, e não só. Também as áreas do cinema, televisão, literatura, podem ser abordados com a mesma ambição. No fundo, só quero criar um blog onde se possa descobrir novos objectos artísticos, saber um pouco mais sobre eles e, quem sabe, até ser influenciado pelas opiniões. Isso é inteiramente ao vosso critério, claro. Eu, deste lado, só tenho duas condições a impor a mim mesmo. Uma, fazer um esforço para manter elementos minimamente interessantes para vocês que se dão ao trabalho de ver. Dois, não cair na preguiça e abandonar o blog dias seguidos sem nada de novo, para depois postar esporadicamente conteúdos medianos.

A minha única meta é fazer algo que vocês gostem e achem útil ou estimulante. Desejem-se sorte, então.

2 comentários:

Anónimo disse...

Força com este teu novo espaço, vou ficar atento a novos temas que possam ir surgindo =)

Anónimo disse...

if we don't make it,we'll fake it